domingo, 7 de fevereiro de 2010

Despedida

É hoje….. Chegou o dia!!!
Vou-me despachar para ir ao jantar de despedida de um grande amigo.
Vai partir para uma nova etapa da sua vida, espero que seja aquilo que ele tanto espera e que consiga alcançar todos os seus objectivos.
Apesar de pouco falarmos, agora, a vida assim o quis, sei que tenho nele um grande amigo sempre disposto a ajudar e estar presente quando mais preciso ou simplesmente para trocar umas palavras via sms. O suficiente para sabermos que o outro esta ali e está bem :). Vou sentir a sua falta...
Foi ele que esteve ao meu lado num dos momentos mais difíceis da minha vida e a quem devo muito, posso não ter mostrado a melhor gratidão mas ele está e estará para sempre no meu coração e pensamento. Foi ele que me ajudou a levantar naquela altura em que se revelam os amigos e se descobrem os passantes da nossa vida.

Meu bom amigo, sentirei a tua falta... mas a internet tem destas coisas, aproximar mesmo quando estamos longe!!!

Que tudo corra bem, e promete uma coisa SÊ FELIZ!!!!! Porque tu mais que ninguém mereces!!!


Beijinhos....

P.s. e agora venham de lá os copos, os brindes e as lágrimas (eu sei que elas vão correr!!!)

Euzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário