terça-feira, 23 de março de 2010

Apercebi-me...

Tenho estado mais atenta a mim, aquilo que quero e que não quero!! Apercebi-me que tenho andado a desperdiçar algum (talvez até demais) tempo da minha vida em simplesmente não fazer nada! Passei muito tempo sem ler, sem ver filmes, sem passear, sem brincar.. sinto que andei simplesmente por aqui!! E não o devia sentir, tenho saue, uma super mãe :), bons e boas amigo/as e tenho andado meia distante, longe de tudo e todos! Decidi que não posso e não vou continuar mais assim!
Não é uma decisão de hoje, nem de agora! É uma constação dos últimos tempos.
Uma das mudanças constatadas!!! Consegui em 15 dias acaber de ler um livro, que andava a passear n minha mesinha de cabeçeira há muiiiiito tempo, e quando digo muito era mesmo muiiiito. Já começei outro que terminei ontem :P, uma etapa que já começa a estar controlada. Tenho uma lista mental de tudo o que quero ler! Tenho é que a passar para papel!
Agora vem a parte mais complicada os filmes, estou mesmo desactualizada :S, que tal uma ajudinha????

Sem comentários:

Enviar um comentário