quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas de gajas

Parece que hoje me deu para escrever por todos os dias de ausência... hoje notoriamente não estou nos meus dias!
Comecei bem a minha manhã, com a manicure providenciada pela a amiga Paula, ela dedicou-se agora ao mundo das unhas de gel, e pediu-me para ser sua cobaia. Eu já aplico gel nas minhas unhas há cerca de 2 anos é algo com que me sinto bem e como trabalho no atendimento ao público (e não tenho jeitinho nenhum para fazer manicure a mim própria: s) dá, a modos que assim um jeito enorme porque só me chateio com as unhas 1 vez por mês.... Senão tivesse esquecido o carregador do telemóvel em casa tirava uma foto para colocar aqui, mas hoje é mesmo daqueles dias!!! Pois a minhas unhacas (como minha estimada colega P. as designa) estão LINDAS!!! Muito obrigado P....
Depois da bela da manicure, lá fui para mais um momento de gaja, or not, mas um momento meu e da minha esteticista - a bela (aiiii) da depilação!!! Isto já ocorreu há cerca de 10 horas mas parece que ainda sinto a cera a puxar os pelos (autchhhhhhh). É para eu aprender a bela da lição e não deixar crescer tanto!!! Estamos no inverno e euzinha tem tanto friozinho e tanta preguiça!!! Para a próxima já sei!!!!

P.S. --> será este o último post de hoje, hmmmm!!!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário