quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Friends

Sabado foi um dia difrente, alias uma tarde diferente. Fui beber um cházinho com duas amigas num belo cafezinho, foi um final de tarde diferente, especialemnte porque já não estavamos juntas há muito tempo... foi muito bom matar as saudades! Apesar de pouco estarmos juntos e de pouco falarmos são grandes amigas com as quais guardo bons momentos.
Quando nos juntamos perdemos a noção das horas, lembro-me de uma das ultimas vezes que estivemos juntas, foi até as 3/4 da manhã... Acho que nestes encontros falamos de tudo e nada. De nos e dos nossos projectos, de quem está envolto na nossa vida, dos momentos que já passaram, daqueles que eram pa se ter passado... enfim tudo e tudo!!!
Elas até podem nem saber mas são muito mas mesmo muito importantes para mim, até posso nem demostrar muito mas elas estão sempre aqui comigo.

Beijinhos muito grandes para as duas...

Sophye

Sem comentários:

Enviar um comentário