sábado, 12 de fevereiro de 2011

E depois de uma paragem...

É verdade, começo a acahr que o mundo dos blogues não é mesmo para mim!Passado a vida com paragend de longa data!
Passo a vide entretida com a leitura dos vossos mas esqueço-me do meu, umas vezes porque não sei o que escrever, outras porque o que me apetece escrever é negativo demais outras ainda porque não quero expor alguns detalhes ou até mesmo pormenores e acaba por perder o seu valor real!

Neste quase ano que passou desde a última vez que escrevi muito se passou na minha vida! Algo mau que acabou por ser a melhor coisa, algo bom que não quis que fosse melhor, algo que pensava que era bom e não foi assim tão bom e ainda algo bom que se tornou mau, mas desta feita porque era o melhor a ser feito! Entre outras coisas...

A vida nem sempre nos corre de feição... alias acho que nunca corre como queremos ou até desejamos. Mas a minha vida tem sido um mar muito revoltado... Preciso de melhorias...

Sem comentários:

Enviar um comentário