sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em 2010...

Este foi o ano dos reencontros e dos encontros.

Reencontrei "velhos" amigos/as, os quais espero não voltar a desencontrar.

Encontrei "novos" amigos/as que não quero mais perder de vista.

Descobri que existem amizades que resistem a tudo e tudo e tudo!!! E que outras se desvancem em menos de nada!!!

Descobri, também, que elas existem onde menos esperamos e que por vezes estão mesmo a nossa frente e teimamos em não as ver...

Re-descobri amizades que achava perdidas mas que apenas estavam adormecidas e basta uma simples msg ou uma chamada para tudo voltar a ser como era!

Apercebi-me que por vezes dou demasiada importância a quem não merece!!! E acabo por dar de mim mais do que devia!!!

E, também, vejo agora, que em muitas alturas da minha vida não dei o devido valor a quem devia.

Há outros ainda, que embora longe, nunca os irei esquecer....

Foi um ano de crescimento, em que cresci como ser humano, que aprendi que nem tudo o que luz é ouro.



Em suma, descobri pessoas maravilhosas.

Mas também que preciso dar mais atenção a quem me quer dar a mim e que mesmo não estando constantemente na nossa vida fazem parte dela como elementos muito importantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário